Página inicial > Últimas Notícias > Prodagin está com inscrições abertas até 10 de fevereiro

Prodagin está com inscrições abertas até 10 de fevereiro

• Publicado: Quarta, 12 de Janeiro de 2022, 12h20
  • Última atualização em Quarta, 12 de Janeiro de 2022, 12h22

O Programa de Dança, Atividades Circenses e Ginástica da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade Federal do Amazonas (Prodagin/FEFF/Ufam) está com inscrições abertas e se estende até 10 de fevereiro.

Sob a coordenação da professora Lionela Correa, o Prodagin atende diferentes turmas nas modalidades de dança, ginástica e atividades circenses com o público de crianças, adolescentes, adultos, idosos e pessoas com deficiência.

De acordo com a docente, a intenção é retornar com as atividades presenciais a partir de março, em formato híbrido e com número de alunos reduzidos. Para tanto, os protocolos de biossegurança da Universidade serão respeitados, comentou.

Inscreva-se. Acesse o QRCODE: