Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisadores da Ufam têm oportunidades de financiamento de projetos de inovação

• Publicado: Quinta, 16 de Dezembro de 2021, 11h54
  • Última atualização em Quinta, 16 de Dezembro de 2021, 11h54

O programa Catalisa ICT do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está selecionando 250 projetos de planos de inovação com incentivos de até R$ 150 mil.

Por Juscelino Simões

Equipe Ascom

Pesquisadores da Universidade Federal do Amazonas têm até o dia 30 de janeiro de 2022 para submeter projetos de inovação ao programa Catalisa ICT do Sebrae. O Programa vai selecionar 250 planos de inovação para receberem incentivos de até R$ 150 mil durante um ano.

Além da bolsa, os pesquisadores participam de uma jornada de aceleração que conta com capacitação em gestão, mentorias, acesso a serviços tecnológicos e ao universo empresarial.

O Programa busca transformar o conhecimento gerado nas universidades brasileiras em negócios inovadores. Podem participar da seleção mestres, doutores e mestrandos/doutorandos que apresentem o plano de inovação a partir de uma pesquisa científica.

As inscrições vão até 30 de janeiro e deverão ser efetuadas no link: https://lnkd.in/e6fYR4A7 👏