Página inicial > Últimas Notícias > Docente aposentado da Faculdade de Direito da Ufam recebe título de Doutor Honoris Causa concedido pela UEA

• Publicado: Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 13h18
  • Última atualização em Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 14h29

Por Juscelino Simões

Equipe Ascom

O professor aposentado da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Amazonas, Lourenço dos Santos Pereira Braga, recebe na próxima quarta-feira, 8, o titulo de Doutor Honoris Causa da Universidade do Estado do Amazonas.

O reitor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), professor Cleinaldo de Almeida Costa, preside a cerimônia de concessão do título de “Doutor Honoris Causa” aos professores Lourenço dos Santos Pereira Braga, docente aposentado da Faculdade de Direito da Ufam; Rui Manoel Proença de Campos Garcia da Universidade do Porto/Portugal e Wanderley de Souza da Universidade Federal do Rio de Janeiro. A solenidade ocorre no Centro Cultural Palácio Rio Negro, salão Rio Solimões, na Avenida Sete de Setembro, 1546, no Centro, às 19h (para convidados em razão dos protocolos sanitários). O evento será transmitido pelas redes sociais oficiais da UEA.