Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisadora realiza levantamento de dados sobre impactos da Covid-19 sobre trabalho remoto emergincial

• Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 16h34
  • Última atualização em Sexta, 26 de Novembro de 2021, 16h35

A professora Maria Carolina Padilha Montenegro Reis e mestranda do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Amazonas (PPGPsi/Ufam), é a responsável pela pesquisa “Trabalho e Saúde na Pandemia da Covid-19: percepção do suporte organizacional e da qualidade de vida no trabalho remoto emergencial de professores universitários”. Nesse aspecto, a pesquisadora convida os professores desta Instituição para participarem do levantamento de dados da pesquisa.

A pesquisa apresenta-se sob a forma de formulário para preenchimento. Acesse o link: https://bit.ly/3xr8rtu

Sob a orientação professor Ronaldo Gomes Souza, a pesquisa apresenta o  seguinte objetivo: investigar o impacto do trabalho remoto emergencial e do suporte organizacional recebido durante a pandemia da Covid-19 na Qualidade de Vida no Trabalho e na saúde dos docentes universitários da UFAM; avaliar a qualidade de vida no trabalho durante o trabalho remoto emergencial dos professores da Ufam.