Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Extensão, Libras e Trilhas, promove a oficina de Libras Contextualizada ‘Verbos em Contexto’

• Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 14h07
  • Última atualização em Sexta, 12 de Novembro de 2021, 14h07

Por Juscelino Simões

Equipe Ascom

O Programa de Extensão e Pesquisa em Línguas de Sinais do Amazonas ‘Libras e Trilhas’ da Universidade Federal do Amazonas promove, no dia 24 de novembro, às 19h, em formato on-line, a Oficina de Libras Contextualizada ‘Verbos em Contexto’.

Cumprindo seu compromisso com o público na difusão da Língua de Sinais, o Programa convida a comunidade acadêmica, como também à comunidade em geral, para participar da Oficina. O evento não será aberto, somente o público inscrito terá acesso a transmissão por meio do canal do Programa Libras e Trilhas no YouTube (as inscrições serão abertas pouco antes do evento).

O Programa está focado na difusão da Língua Brasileira de Sinais e por isso realiza eventos e promoções com relação a Libras, assim, mais uma vez vem a público com nova modalidade em Oficina de Libras Contextualizada, trabalhando primeiramente com verbos, através dos quais busca apresentar a contextualização presente na língua.

A oficina tem por objetivo estimular o participante à percepção dos contextos verbais e será ministrada pela acadêmica do curso de graduação de Licenciatura em Letras Libras da Faculdade de Letras, da Universidade Federal do Amazonas, Ana Carolina Muniz. A oficina será de modalidade fechada, com máxima participação de 30 a 40 pessoas via YouTube.

Siga o programa Libras e Trilhas nas redes sociais.

Link do YouTube

Link Instagram