Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Pesar - servidor da Faculdade de Odontologia, Raimundo Rosas Lira

Nota de Pesar - servidor da Faculdade de Odontologia, Raimundo Rosas Lira

• Publicado: Sexta, 29 de Outubro de 2021, 12h52
  • Última atualização em Sexta, 29 de Outubro de 2021, 12h55

É com pesar que a Universidade Federal do Amazonas (Ufam) comunica o falecimento do servidor da Faculdade de Odontologia (FAO), Raimundo Rosas Lira, 62 anos.

O servidor que ia completar 30 anos de Universidade, trabalhava no Setor de Enfermagem das Clínicas da FAO como Auxiliar de Saúde Bucal. Foi acometido de um infarto fulminante na madrugada desta sexta-feira, 29 de outubro de 2021. Raimundo era um servidor exemplar, sempre contagiava com sua alegria o ambiente de trabalho. Deixa muita saudade no coração de todos os membros de sua família e dos amigos servidores da Faculdade. Todos são gratos pela convivência deste ser de luz.

O corpo está sendo velado na Funerária Novo Renascer, localizada na Rua Major Gabriel, n⁰ 1974. O sepultamento ocorre neste sábado, 30, às 9h, no Cemitério São João Batista.