Página inicial > Últimas Notícias > Ufam e Ifam promovem o XXVI Enapet. Evento acontece até sábado, 30 de outubro

Ufam e Ifam promovem o XXVI Enapet. Evento acontece até sábado, 30 de outubro

• Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 09h47
  • Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 09h54

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), em parceria com o Instituto Federal do Amazonas (Ifam), realizam até sábado, 30 de outubro de 2021, o ‘XXVI Encontro Nacional dos Grupos PET – Enapet’, evento anual que reúne grupos Pet/Mec e todos os outros grupos e programas que simpatizam com a educação tutorial de diferentes Instituições de Ensino Superior do Brasil.

Em sua 26ᵃ edição, o evento apresenta o tema:  “O Pet resiste: a educação não pode parar”. O Enapet propõe uma reflexão sobre a trajetória de lutas de conquistas do Programa e sobre a participação ativa da comunidade Petiana no desenvolvimento e fortalecimento da educação superior pública brasileira por meio do PET.

Acesse a programação, por meio da plataforma Even3 pelo link: https://www.even3.com.br/enapet2021/