Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Simpósio Amazônico de Etnobotânica está com inscrições abertas até 1⁰ de dezembro  
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Simpósio Amazônico de Etnobotânica está com inscrições abertas até 1⁰ de dezembro  

  • Publicado: Sexta, 22 de Outubro de 2021, 14h08
  • Última atualização em Sexta, 22 de Outubro de 2021, 14h22
  • Acessos: 765

Entre os dias 1⁰ e 3 de dezembro de 2021 acontece o "Simpósio Amazônico de Etnobotânica: Ciências e Saberes Etnobotânicos para o desenvolvimento regional", com o objetivo de promover o debate e a divulgação científica dos principais esforços realizados na área de Etnobotânica, atualizando as informações geradas por cientistas e estudantes de graduação e pós-graduação dessa área de conhecimento. O evento será transmitido através do Youtube. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente na plataforma: https://www.even3.com.br/saetno21/

A estrutura do evento prevê a com interação com o público, que poderá enviar suas perguntas por e-mail ou chat, além de efetuar registros na própria plataforma on-line. A expectativa é de que participem estudante de graduação, pesquisadores, gestores, e outros interessados.

O Simpósio contará com renomados palestrantes do Brasil que abordarão os diversos temas que envolvem a pesquisa com plantas medicinais, como a agronomia, botânica, química, etnofarmacologia, farmacologia e todos os seus correlatos. Em breve será divulgado a programação do evento.

Submissão de trabalho ocorre até 20 de novembro

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página