Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Proeg convoca para matrícula institucional candidatos da primeira chamada de vagas remanescentes do PSI/2019
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Proeg convoca para matrícula institucional candidatos da primeira chamada de vagas remanescentes do PSI/2019

  • Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 12h15
  • Última atualização em Quarta, 07 de Agosto de 2019, 15h07
  • Acessos: 3320

Por Juscelino Simões

Equipe Ascom

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), torna pública a primeira chamada da de vagas remanescentes do Processo Seletivo do Interior 2019 (PSI/2019), conforme explicitado no edital nº 055/2019.

Os 221 candidatos convocados na primeira chamada da lista de espera do Processo Seletivo do Interior já podem efetivar o primeiro procedimento da matrícula institucional, o pré-cadastro estudantil, a partir de hoje, dia 1º de agosto, até às 23h59 do dia 5 de agosto, próxima segunda-feira, no Portal do Calouro, no sítio eletrônico www.calouro.ufam.edu.br .

Entretanto, o preenchimento do pré-cadastro estudantil não assegura a matrícula institucional do candidato, é apenas um dos requisitos exigidos para tanto. O candidato não precisa imprimir o pré-cadastro estudantil depois de ser preenchido e atualizado.

Para realizar a matrícula institucional, o candidato convocado ou seu procurador legal deverá apresentar-se no dia, local e horário, munido dos documentos, especificados no anexo I do edital. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento no sítio eletrônico http://proeg.ufam.edu.br de todos os atos, procedimentos, locais e prazos estabelecidos para efetivação da matrícula institucional e das possíveis chamadas em lista de espera.

É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento, por meio do sítio eletrônico http://proeg.ufam.edu.br  de todos os atos, procedimentos, locais e prazos estabelecidos para efetivação da matrícula institucional e das possíveis chamadas em lista de espera.

Acesse a lista aqui

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página