Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > EPPPAC realiza evento em transmissão on-line entre os dias 27 e 29 de outubro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

EPPPAC realiza evento em transmissão on-line entre os dias 27 e 29 de outubro

  • Publicado: Quarta, 13 de Outubro de 2021, 17h13
  • Última atualização em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 08h58
  • Acessos: 549

Na sexta edição, o Encontro de Políticas Públicas para a Pan- Amazônia e Caribe – EPPPAC realiza evento em transmissão on-line pelo meet-google entre os dias 27 e 29 de outubro, com o tema “Pandemia na Pan-Amazônia e Caribe: entre narrativas, legislações e práticas interventivas”.  A submissão de trabalhos ocorre até domingo, 17, na modalidade comunicação oral. Saiba mais em https://epppac.com.br/submissao-de-trabalhos/

Inscrição pelo link: www.even3.com.br/epppac

O Grupo de Pesquisa “Questão Social e Serviço Social no Estado do Amazonas” (GPQSSS) do Diretório de Grupos do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), certificado pela instituição desde 2003, está vinculado ao Departamento de Serviço Social da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), promove a cada dois anos o Encontro de Políticas Públicas para a Pan- Amazônia e Caribe – EPPPAC.   

Certificados

O EPPPAC ainda dispõe de certificados que são visto pela maioria dos universitários como uma maneira rápida de obter horas para complemento de carga horária necessária para concluir o curso. Mas esse certificado vai muito além, eles serviram ainda como recheio para seu currículo lattes, é um diferencial para processos seletivos nos quais exigem prova de títulos e essencial para aqueles que pretende seguir carreira como docente.

Há certificado para participantes ouvintes, para os profissionais que fazem o EPPPAC acontecer e os certificados para quem apresenta os trabalhos no evento, inclusive com registro ISSN. 

Sobre o EPPPAC

Encontro de Políticas Públicas para a Pan-Amazônia e Caribe (EPPPAC) é um evento de cunho acadêmico, científico e social, que congrega discentes e docentes de universidades da Pan-Amazônia e Caribe e profissionais de instituições que lidam com políticas públicas em geral.

Para os idealizadores do EPPPAC, a Amazônia com sua diversidade de culturas e povos é uma região vital para que as diferentes abordagens acadêmico-científicas proponham inovações teórico-práticas para a construção de relações culturais, políticas, sociais e econômicas, onde, o ser humano esteja na centralidade dessas relações.

Com escala de atuação local, regional, nacional e internacional. O EPPPAC pretende consolidar-se enquanto espaço de discussão e propostas de políticas públicas para a Pan-Amazônia e Caribe, privilegiando as ações investigativas nas áreas das Ciências Humanas e Sociais Aplicadas.

Mais informações sobre o 6o EPPPAC em www.epppac.com.br

Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

COORDENAÇÃO GERAL

Prof. Dra.   Heloisa Helena Correa da Silva – Departamento de Serviço Social da Universidade Federal do Amazonas e líder do GPQSSS

COMITÊ ORGANIZADOR

Geisiane Tavares Soares – Administradora, Profa. Msc. da UEA, e Membro do GPQSSS. Responsável pelo site www.epppac.com.br

Jakson Hansen Marques – professor Doutor da Universidade Federal de Roraima – UFRR e Vice-líder do GPQSSS

 

Rosa Patrícia Viana Pinto – aluna do mestrado do Programa de Pós-Graduação Mestrado em Sociedade e Cultura na Amazônia – PPGSCA. Membro do GPQSSS

Selomi Bermeguy Porto – Doutorando do PPGSCA e membro do GPQSSS.

Salaniza Bermeguy da Cruz Sales – Membro do GPQSSS

Freddy Orlando Cárdenas Espinoza – Doutorando do PPGSCA

Ildete Freitas Oliveira – Doutoranda do PPGSCA e membro do GPQSSS

Cynthia Maria Bindá Leite – Doutoranda do PPGSCA. Membro do GPQSSS

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página