Página inicial > Últimas Notícias > PACE Marias na Esperança está com inscrições abertas para seleção de novos membros

• Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 08h55
  • Última atualização em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 08h57

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por meio do Programa de Atividade Curricular de Extensão (PACE) da Pró-Reitoria de Extensão (Poext), até o dia 2 de agosto, está com inscrições abertas para o Pace Marias na Esperança. O projeto é coordenado pelo professor José Fernando Marques do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) e serão ofertadas oito vagas.

Os requisitos de seleção são: ser discente da Ufam das áreas de Medicina, Enfermagem, Odontologia, Fisioterapia, Educação Física, Pedagogia, Ciências Naturais, Psicologia, Serviço Social e Antropologia. Além de ter disponibilidade às segundas-feiras, no turno da tarde.

Os interessados devem escrever uma redação de no máximo de 25 linhas respondendo à pergunta: ‘Por que você gostaria de participar do PACE Marias na Esperança?’ Este documento deve conter os seguintes dados: CPF, identidade, curso, matrícula, e-mail e telefone e enviar para e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. O resultado da seleção está previsto para sair dia 5 de agosto.

Este projeto ocorre há cinco anos na Casa de Apoio Lar das Marias e busca, por meio de oficinas, promoção da saúde e o fortalecimento estratégias de inclusão e suporte social para melhorar a qualidade de vida das mulheres e suas cuidadoras.