Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Pesar – Iracema Porto Barreto - professora aposentada da Escola de Enfermagem de Manaus (EEM/Ufam)

• Publicado: Sexta, 01 de Outubro de 2021, 13h42
  • Última atualização em Sexta, 01 de Outubro de 2021, 13h42

É com imenso pesar que a Universidade Federal do Amazonas comunica o falecimento da professora aposentado da Escola de Enfermagem de Manaus (EEM/Ufam), Iracema Porto Barreto, ocorrido no dia 23 de setembro de 2021.

A professora Iracema Porto Barreto dedicou toda sua vida profissional em prol da Enfermagem tanto na formação e qualificação de enfermeiros e enfermeiras, técnicos e auxiliares de enfermagem, assim como no fortalecimento da Enfermagem como ciência  e como profissão.

A comunidade acadêmica presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e aos amigos.