Página inicial > Últimas Notícias > Caua oferta vagas remanescentes em cursos na modalidade remota. Inscrições até 19 de setembro

• Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 17h41
  • Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 10h02

O Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Caua) abre inscrições para vagas remanescentes para os cursos ofertados em parceria com a Faculdade de Artes (Faartes), na modalidade remota, ano 2021.2, com carga horária de 30 horas. As aulas, que iniciaram nesta semana, estão sendo realizadas pelo Google Classroom e Google Meet, plataformas gratuitas. As inscrições ocorrem até 19 de setembro.

A coordenação informa que os novos alunos que ingressarem na sala virtual a partir da segunda semana de aula, não terá prejuízo ao conteúdo já ministrado, cujo material está no ambiente virtual. Acesse AQUI informações sobre os cursos.

Para ter acesso ao Classroom é necessário ter e-mail do Google (gmail), possuir dispositivo com conexão de internet, notebook, tablet ou smartphone, tanto para acessar quanto para fazer alguma gravação ou foto dos estudos solicitados.

Foram disponibilizadas 450 vagas, distribuídas em 11cursos: 07 cursos de Artes Visuais, 03 cursos de Música e 01 curso de Dança. As turmas estão sendo preenchidas conforme a ordem das inscrições, tendo ainda sobrado vagas para este semestre.

As inscrições estarão abertas via Google formulários até o dia 19 de setembro de 2021.

Acesse os links para a inscrição:

CURSOS LIVRES DE MÚSICA NA MODALIDADE EaD - 2021.2

CURSO LIVRE DE DANÇA NA MODALIDADE EaD - 2021.2

CURSO LIVRES DE ARTES VISUAIS NA MODALIDADE EaD - 2021.2

Cronograma:

Inscrição on line

Até 19 de Setembro de 2021

Divulgação do resultado das vagas remanescentes

20 de Setembro de 2021

Início das aulas