Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > FD realiza processo seletivo para professor voluntário. Inscrições ocorrem até quinta-feira, 26
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

FD realiza processo seletivo para professor voluntário. Inscrições ocorrem até quinta-feira, 26

  • Publicado: Quarta, 25 de Agosto de 2021, 14h07
  • Última atualização em Quarta, 25 de Agosto de 2021, 14h08
  • Acessos: 1701

A Faculdade de Direito da Universidade Federal do Amazonas (FD/Ufam) realiza até quinta-feira, 26, as inscrições para o Processo Seletivo para professor voluntário. Para tanto, o interessado deve enviar documentação ao email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até as 23h59 do dia 26. Acesse o link com o edital de chamada pública para credenciamento e formulário de inscrição: https://bit.ly/3krAYZJ

O Departamento de Direito Público da FD/Ufam oferece 3 vagas para a atividade docente voluntaria, sendo: disciplina Direito Penal III, 1 vaga (tarde) e 1 vaga (noite) e para a disciplina Direito Eleitoral, 1 vaga (tarde).    

De acordo com o edital, o email enviado deverá constar três arquivos anexos, contendo os seguintes documentos: Arquivo 1: Formulário de Inscrição preenchido e assinado, disponível no site da Faculdade de Direito da Ufam (www.fd.ufam.edu.br) e cópia da Carteira de Identidade. Arquivo 2: Cópia do Diploma de Graduação em Direito ou documento equivalente, expedido por Instituição de Ensino Superior brasileira, cujo Curso de Direito seja reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC e Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu ou Stricto Sensu em Direito, acompanhados dos respectivos Históricos Escolares. E, por último, Arquivo 3: Curriculum Lattes atualizado.

A lista de homologação das inscrições será divulgada no site da Faculdade de Direito até o dia 30/08/2021, acompanhada dos dias e horários de entrevistas dos candidatos, programadas para 01 e 02 de setembro no endereço da sala virtual que será divulgado no site da FD.

registrado em:
Fim do conteúdo da página