Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > FEFF convida comunidade a participar de consulta pública sobre proposta de Projeto Pedagógico de Curso (PPC) para os cursos de Educação Física
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

FEFF convida comunidade a participar de consulta pública sobre proposta de Projeto Pedagógico de Curso (PPC) para os cursos de Educação Física

  • Publicado: Sexta, 20 de Agosto de 2021, 16h45
  • Última atualização em Sexta, 20 de Agosto de 2021, 16h48
  • Acessos: 749

Por Juscelino Simões

Equipe Ascom

A Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade Federal do Amazonas (FEFF/Ufam) está realizando consulta pública acerca da proposta de Projeto Pedagógico de Curso (PPC) para os cursos de Educação Física da Ufam.

A direção e o Núcleo Docente Estruturante dos cursos de Educação Física da FEFF convidam a comunidade em geral a participar da consulta pública sobre a proposta de Projeto Pedagógico de Curso (PPC) da Ufam.

Para participar da consulta é preciso acessar o link, no qual se encontram todas as informações para leitura da proposta de PPC e preenchimento do formulário da consulta.

A consulta ocorre até o dia 30 de agosto de 2021 e podem acessar para opinar professores da rede pública e/ou privada, gestores das secretarias de estado e/ ou municipais, de saúde, lazer, instituições e/ou autarquias (conselhos) e instituições privadas (academias, clubes, clínicas, entre outras).

Segundo o Núcleo Docente Estruturante dos cursos de Educação Física, a participação da comunidade em geral é fundamental neste processo de construção coletiva. “Consideramos que sua percepção sobre nossa proposta poderá contribuir no sentido de estabelecermos vínculos e parcerias com a comunidade externa e, assim, oferecemos a melhor formação para habilitar profissionais qualificados e que atendam as demandas dos contextos da sociedade. Desde já, agradecemos sua participação e ajuda nessa importante fase de consulta da proposta que será o novo currículo de formação dos professores dos cursos de Educação Física no estado do Amazonas”, declaração dos membros do Núcleo Docente Estruturante dos cursos de Educação Física da FEFF.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página