Página inicial > Últimas Notícias > Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais da Ufam (ARII/ufam) credencia o Instituto Acariquara

• Publicado: Quinta, 19 de Agosto de 2021, 12h28
  • Última atualização em Quinta, 19 de Agosto de 2021, 13h14

Por Juscelino Simões

Equipe Ascom

No dia quatro de agosto de 2021, A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais credenciou o Instituto Acariquara junto à Universidade Federal do Amazonas para formalização de parcerias públicas ou público-privadas de interesse comum, voltada para ações de desenvolvimento institucional e/ou fomento de projetos de ensino, pesquisa e extensão, intercâmbio de discentes, docentes e técnicos, apoio à pesquisa e apoio à modalidade acadêmica nacional e internacional, conforme disposto no Edital de Chamada Pública N° 001/2018.

O objetivo do edital é credenciar entidades públicas ou privadas interessadas na condução de projetos em conjunto de projetos de ensino, pesquisa, extensão ou desenvolvimento institucional. Para solicitar o credenciamento, o interessado deve atender aos requisitos dispostos no Edital e enviar a documentação solicitada à ARII por meio de processo no SEI. Após o envio, a ARII verificará se estão presentes as condições de deferimento.