Página inicial > Últimas Notícias > ICSEZ promove I Webinar do curso de Licenciatura em Educação Física, de 12 a 14 de agosto

• Publicado: Quinta, 05 de Agosto de 2021, 13h37
  • Última atualização em Quinta, 05 de Agosto de 2021, 16h39

Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia da Universidade Federal do Amazonas (ICSEZ/Ufam), promove, por meio do Programa Institucionalizado de Extensão Parintins N’ativa, do curso de Licenciatura em Educação Física, o I Webinar “Caminhos e possibilidades da educação diante da pandemia da Covid-19 ”. O evento acontece entre 12 a 14 de agosto, das 18h às 21h (horário de Manaus), transmitido pelo canal do YouTube da Coordenação de Curso da Educação Física e contará com a presença de pesquisadores da área da Atividade Física e Saúde.

As inscrição são gratuitas e podem ser realizadas por meio do link: http://forms.gle/7qRu9UesJco9cnjVA. Será emitido certificado de participação aos inscritos que cumprirem 70% de presença.

Mais informações: instagram e facebook @parintinsnativa