Página inicial > Últimas Notícias > Comissão de Inclusão e Acessibilidade publica resultado final de monitoria para estudantes com Deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento e Altas Habilidades ou Superdotação

• Publicado: Quinta, 05 de Agosto de 2021, 13h29
  • Última atualização em Quinta, 05 de Agosto de 2021, 13h30

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Amazonas (Proeg/Ufam), por meio da Comissão de Inclusão e Acessibilidade, dia 3 de agosto, divulgou o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado Edital 016/2021 de Monitoria aos Estudantes com Deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento e Altas Habilidades ou Superdotação.

Acesse o resultado final AQUI.

O edital contempla os campi de Manaus, Itacoatiara e Parintins e o objetivo é atender os alunos portadores de deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou super inteligentes, de acordo com as diretrizes do Decreto nº 7.611/11, que dispõe sobre o Atendimento Educacional Especializado.

Mais informações no site da Proeg