Página inicial > Últimas Notícias > Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente realiza a III Semana de Integração e Capacitação do IEAA nos próximos dias 2 e 3 de agosto

• Publicado: Quinta, 29 de Julho de 2021, 10h31
  • Última atualização em Quinta, 29 de Julho de 2021, 10h54

Evento on-line integra as atividades da semana pedagógica do Instituto

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

O Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA), Campus da Ufam no município de Humaitá realiza, nos próximos dias 2 e 3 de agosto, a III Semana de Integração e Capacitação do IEAA.O evento tem como objetivo debater, além das questões técnicas, pedagógicas e administrativas, os impactos da pandemia na Universidade, na saúde mental dos servidores, promover a capacitação em biossegurança e dialogar sobre a reforma administrativa. Em razão da pandemia de Covid-19, todas as atividades do evento serão realizadas de forma remota e voltadas ao público de servidores.

Próxima edição

A diretora do IEAA, professora Ana Cláudia Nogueira, almeja que a realização da próxima edição do evento seja presencial.  "Agradecemos a participação dos docentes das Unidades ICET, ICSEZ, Medicina e Proeg que estão nos apoiando nas mesas redondas e palestras, assim como a CLBIO/IEAA e nosso convidado externo, o enfermeiro Fagner Alfredo Ardisson Cirino Campos, mestre em psicologia. Torcemos para que a nossa próxima semana pedagógica seja presencial e que toda a comunidade de trabalhadores(as) do IEAA possa fazer parte desse momento de discussão sobre nosso Instituto", declarou a gestora.

Semestre 2020/02 - ano civil 2021

Coordenador Acadêmico do IEAA e coordenador-geral da Semana de Integração e Capacitação do Instituto, o professor Marcelo Dayron conta com o apoio das gerências de assuntos educacionais, de recursos humanos e da biblioteca para a realização da Semana. Ele comenta as expectativas em relação ao evento. "A comissão organizadora tem a expectativa de que os temas abordados possam contribuir com a formação dos servidores e servidoras, e que seja um momento de reencontro, discussão e aprendizado entre os servidores(as) da unidade".

Após o evento, os cursos promoverão suas programações internas, a fim de preparar, da melhor forma possível, o semestre 2020/02 (ano civil 2021). Confira a programação completa.