Página inicial > Últimas Notícias > Faartes publica edital de monitoria para o período 2020/2 (ano civil 2021)

Faartes publica edital de monitoria para o período 2020/2 (ano civil 2021)

• Publicado: Terça, 27 de Julho de 2021, 15h51
  • Última atualização em Terça, 27 de Julho de 2021, 15h51

Por Juscelino Simões baseado em texto enviado pela direção da Faartes

Equipe Ascom

A Comissão de Monitoria da Faculdade de Artes (Faartes/Ufam) torna públicas as normas para o processo interno de recebimento das inscrições e de seleção para o Programa de Monitoria de Graduação, referente ao período letivo de 2020/2.

As inscrições já estão abertas, entre os dias 26 a 30 de julho de 2021, através do preenchimento da ficha de inscrição de monitor, junto ao encaminhamento do histórico escolar analítico, que devem ser enviados para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., sob o título “inscrição monitor”. Os candidatos receberão um e-mail de confirmação de inscrição.

O programa de Monitoria 2020/2 terá a duração de quatro meses (de setembro a dezembro de 2021). O pagamento das bolsas (para os alunos contemplados com as bolsas) ocorrerá nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2021. A quantidade de bolsas a serem ofertadas neste período é de três bolsas, sendo duas para o curso de Artes Visuais e uma para o curso de Música.

A publicação do resultado final dos alunos bolsistas e não bolsistas será no dia três de agosto de 2021, nos canais da Faartes/Ufam.

Edital completo

Ficha de inscrição