Página inicial > Últimas Notícias > Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA/Ufam/Humaitá) promove o V Confismat

• Publicado: Sexta, 16 de Julho de 2021, 16h04
  • Última atualização em Sexta, 16 de Julho de 2021, 16h41

Por Juscelino Simões com base em texto enviado da coordenação do Congresso

Equipe Ascom

Professores do Colegiado de Ciências em Matemática e Física do Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente da Universidade Federal do Amazonas em Humaitá (IEAA/Ufam) convidam a comunidade acadêmica e pesquisadores da região a participarem da 5ª edição do Congresso de Física e Matemática (Confismat), que ocorre de 23 a 27 de agosto de 2021 sob o tema: “O ensino e a pesquisa no contexto Amazônico”.

O evento será integralmente online e na programação constam palestras, mesas-redondas, minicursos, exposições de trabalhos acadêmicos e apresentações culturais. O evento tem como objetivo aproximar profissionais da área que atuam na região Amazônica e socializar as pesquisas que vêm sendo feitas sobre o tema.

Para participar, basta acessar o portal do V Confismat (https://www.confismat.com/) para obter mais informações e garantir o seu lugar no evento. As inscrições estão abertas.