Página inicial > Últimas Notícias > Consulta pública estuda viabilidade de elaboração do Projeto Pedagógico do Curso em Licenciatura em Ciências Sociais

• Publicado: Quinta, 15 de Julho de 2021, 16h35
  • Última atualização em Quinta, 15 de Julho de 2021, 16h35
  • Acessos: 2042

A parceria entre a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação e a Comissão de Construção do Projeto Pedagógico do Curso em Licenciatura em Ciências Sociais do Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal do Amazonas (Proeg/IFCHS/Ufam), informa a comunidade para participar da consulta pública sobre o novo curso de graduação a ser implementado na Ufam, Licenciatura em Ciências Sociais.

Para participar, acesso o formulário neste link: https://bit.ly/2ThX9s2

O objetivo da consulta pública é atender a demanda de formação de professores e professoras de Sociologia que trabalham no Ensino Médio. A consulta pública subsidiará informações para o estudo de viabilidade e elaboração do Projeto Pedagógico de Curso. Para isso, contamos com a participação de todos (as) respondendo o formulário contido no link acima.  Observações e sugestões serão bem-vindas!