Página inicial > Últimas Notícias > Fertiamazon, da FCA, abre seleção para bolsistas

Fertiamazon, da FCA, abre seleção para bolsistas

• Publicado: Quinta, 15 de Julho de 2021, 15h42
  • Última atualização em Sexta, 16 de Julho de 2021, 10h35

Juscelino Simões
Equipe Ascom

A Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Amazonas (FCA/Ufam), por meio do Laboratório de Solos, publicou edital para seleção de bolsistas 2021.

De acordo com o edital são duas vagas, sendo uma de voluntário para comunicação com produtores rurais, trabalho de divulgação em redes sociais e uma bolsa para auxílio em atividades de análise de fertilidade do solo.

Dentre os pré-requisitos exigidos estão: ser discente matriculado nos cursos de Engenharia Agronômica ou Engenharia Florestal da FCA/Ufam; ter disponibilidade para cumprir 20h semanais conforme dias da semana a combinar; critério classificatório (não eliminatórios): conceito em disciplina (FGE 676 ou FGE 503; coeficiente de rendimento escolar, somatório de horas de estágio voluntário e/ou obrigatório no Laboratório de Solos; experiência em laboratórios. Serão convocados os primeiros candidatos para cada vaga permanecendo os demais candidatos em lista de espera.

O candidato interessado deve preencher o formulário e enviar os documentos no link  até o dia 28 de julho de 2021. O valor da bolsa é de R$ 400,00. A organização adverte que o candidato não poderá receber bolsa simultaneamente de outra fonte.