Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Pesar - Professor Edson de Oliveira

Nota de Pesar - Professor Edson de Oliveira

• Publicado: Sábado, 20 de Julho de 2019, 10h46
  • Última atualização em Segunda, 22 de Julho de 2019, 09h10

A Universidade Federal do Amazonas informa com pesar o falecimento do professor da Faculdade de Direito e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/AM, Edson de Oliveira.

O professor Edson de Oliveira aposentou-se em 2012, como diretor da Faculdade de Direito, deixando sua contribuição nos mais de 30 anos dedicados à Universidade. Foi vice-presidente e presidente da OAB/AM por dois mandatos consecutivos, além de Conselheiro Federal da Ordem.

O velório acontece no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB. (Av. Humberto Calderaro Filho, 2000). O sepultamento será realizado no dia 20 de julho, às 16h, no Cemitério Parque Recanto da Paz (Estrada Manuel Urbano, AM 070, km 13 Iranduba/Manaus.

A Ufam se solidariza com os familiares, amigos do professor Edson de Oliveira e comunidade acadêmica do Direito neste momento de luto.