Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Pesar – Docente aposentado da Faculdade de Direito Heleno Teixeira Montenegro

• Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 11h25
  • Última atualização em Segunda, 07 de Junho de 2021, 12h52

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) comunica, com pesar, o falecimento do docente aposentado e ex-diretor da Faculdade de Direito da Ufam, Heleno Teixeira Montenegro, ocorrido neste domingo, 6, às 16h30, em sua residência por falência natural.

O docente era titular da disciplina de Direito Previdenciário e do Trabalho. Casado com a docente aposentada da Escola de Enfermagem de Manaus da Ufam, professora Vera Sardinha e sogro do docente da Faculdade de Ciências Agrárias da Ufam, Néliton Marques. Tinha 96 anos e teve papel importante na formação de gerações de advogados.

O corpo foi velado na funerária Almir Neves da Avenida Joaquim Nabuco, no Centro, e o sepultamento ocorre nesta segunda-feira, 7, às 11h30, no cemitério São João Batista, no Boulevard  Álvaro Maia.

A comunidade acadêmica presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e aos amigos.