Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o Programa de Monitoria da Faculdade de Artes

Inscrições abertas para o Programa de Monitoria da Faculdade de Artes

• Publicado: Sexta, 19 de Julho de 2019, 07h58
  • Última atualização em Sexta, 19 de Julho de 2019, 14h19

Interessados têm até o próximo dia 20 de julho para realizar a inscrição. O  programa de Monitoria 2019/2 terá a duração de um semestre letivo

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

A comissão de Monitoria da Faculdade de Artes (Faartes) divulga que estão abertas, até o próximo dia 20 de julho, as inscrições para a seleção de bolsistas para o Programa de monitoria de Graduação/2019-2. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria do Departamento, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para se inscrever, o (a) candidato(a) deverá preencher e assinar o formulário 4 (Cadastro Individual de Monitor Bolsista 4),  disponível no endereço eletrônico da Pró-reitoria de Ensino de Graduação, anexar histórico analítico que comprove ter cursado, com aproveitamento, na UFAM, o mínimo de 2 (dois) períodos letivos (anexar histórico escolar); estar matriculado (a) em algum curso de graduação oferecido pela UFAM; ter disponibilidade de tempo de 12 (doze) horas semanais para exercer a monitoria; ter coeficiente de rendimento global igual ou superior a 5,0 (cinco); entre outras exigências. Confira edital completo.

O programa de Monitoria 2019/2 terá a duração de um semestre letivo. O valor da bolsa é de R$ 300,00 (trezentos reais) mensais. O pagamento das bolsas de monitoria (para os alunos que escolherem a opção de receber bolsas) ocorrerá apenas nos meses coincidentes com os períodos de aula, conforme calendário acadêmico da Graduação.

Resultado

O resultado do Processo Seletivo será divulgado dia 22/07/2019, no mural de avisos do FAARTES e na página do FAARTES no Facebook. A data prevista para início da Monitoria é o primeiro dia letivo do semestre 2019/2.