Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Ciência Sociais divulga inscrições para candidatos à Coordenação do curso

• Publicado: Quinta, 27 de Maio de 2021, 17h55
  • Última atualização em Quinta, 27 de Maio de 2021, 17h55

A Comissão Organizadora da Consulta Pública para a Eleição da Coordenação e Vice-Coordenação do Curso de Ciências Sociais da Universidade Federal do Amazonas comunica, aos professores e professoras, técnicos e técnicas administrativas, estudantes e comunidade acadêmica em geral, que estão abertas as inscrições de chapas para os cargos de Coordenador(a) e Vice-coordenador(a) de Curso, relativamente ao biênio de 2021-2023. As inscrições devem ser feitas em conformidade com o Edital N. 001/2021 - CCS/UFAM.

Período de inscrição: 27 de maio a 10 de junho

Consulta Pública: 24 de junho

Para maiores informações e esclarecimentos, contatar a Comissão Organizadora pode meio de O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.