Página inicial > Últimas Notícias > Live University abre inscrição para o evento “Profissionais do Futuro”, nesta quinta-feira, 27

• Publicado: Quarta, 26 de Maio de 2021, 17h30
  • Última atualização em Quarta, 26 de Maio de 2021, 17h33

Por Daniela Oliveira

Especial para Ascom Ufam

A Live University convida a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) para participar de evento gratuito sobre as transformações dos consumidores e a repercussão das mudanças nas empresas, assim como a demanda profissional gerada por esse novo comportamento. O evento acontece nesta quinta-feira, 27, às 14h (horário Manaus) e às 15h (de Brasília). Para participar, o interessado deve realizar inscrição por meio do link: https://liveuniversity.com/live-profissionais-do-futuro/

A Ufam participará como ouvinte do debate e dos temas em questão. O evento terá a participação do professor Jorge Tribuzy, da Pró-reitoria de Administração (Proadm) junto com o diretor educacional da Live University, Alex Leite e o superintendente de Transformação e Crescimento do Negócio da TV LAR, Rubenson Chaves.

A discussão implicará de como a Live University vem apresentando soluções para suprir às necessidades desses profissionais; e de como o mercado no Brasil surgiu a partir desse esse novo comportamento, como também o lançamento do cronograma dos cursos da Escola de Negócios de Transformação Digital e Inovação em Manaus. “Será uma live em que se discutirá sobre as grandes mudanças que os consumidores demandam hoje em dia, e de como isso impacta nas empresas que necessitam de novos perfis e competências para os profissionais”, contou o superintendente.