Página inicial > Últimas Notícias > FCA divulga edital para a escolha de novo diretor (a) e vice-diretor (a)

FCA divulga edital para a escolha de novo diretor (a) e vice-diretor (a)

• Publicado: Quarta, 12 de Maio de 2021, 11h18
  • Última atualização em Quarta, 12 de Maio de 2021, 11h49

Eleição será no dia 15 de junho de 2021.Interessados têm até o dia 19 de maio para inscreverem as respectivas chapas no processo eleitoral

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

A Faculdade de Ciências Agrárias divulgou, na tarde desta terça-feira, 11, o Edital 001/2021, que trata do Processo Eleitoral para escolha de novo diretor (a) e vice-diretor (a) para o quadriênio de 2021 - 2025.

Candidaturas

Podem candidatar-se à vaga de diretor (a), os docentes do quadro ativo, efetivo e permanente da Faculdade de Ciências Agrárias que estejam ocupando, no momento da inscrição, cargos da Carreira de Magistério Superior e que sejam detentores do título de Doutor.

Inscrições

As inscrições das chapas que desejam candidatar-se serão no período de 11/05/2021 até 19/05/2021, exclusivamente através Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Eleição remota

O Processo Eleitoral será integralmente na modalidade remota, incluindo apresentações de propostas e debates. A eleição está prevista para ocorrer no dia 15/06/2021, através da plataforma digital “SAELE - Sistema Aberto de Eleições Eletrônicas”, designado pelo Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - CTIC.

Confira o calendário do Processo Eleitoral e o cronograma de todo o processo, no Edital 001/ 2021.