Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CDS divulga Guia Rápido de serviços e orientações na pandemia
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CDS divulga Guia Rápido de serviços e orientações na pandemia

  • Publicado: Sexta, 07 de Maio de 2021, 15h03
  • Última atualização em Sexta, 07 de Maio de 2021, 15h07
  • Acessos: 513

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), junto ao Departamento de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), por meio da Coordenação de Desenvolvimento Social (CDS), apresentam à comunidade acadêmica da Universidade Federal do Amazonas a cartilha intitulada Guia Rápido: serviços e orientações na pandemia.

A cartilha é uma compilação dos cards informativos elaborados no ano de 2020 por profissionais de saúde do Departamento de Saúde e Qualidade de Vida – DSQV/PROGESP, com o objetivo de levar informação sobre aspectos referentes à pandemia da covid-19 e sobre o trabalho remoto.

Nesse ano de 2021, as informações foram condensadas neste formato, tendo em vista os temas abordados. Foram feitas atualizações, pois já se conta com mais elementos para enfrentar c prevenir da contaminação pelo Covid-19, além do fluxo de serviços e regramentos sobre o trabalho remoto que foram aprimorados nesse intervalo de tempo.

Para informações e esclarecimentos, a CDS atende das 8h às 17h, através dos seguintes contatos: Telefone e Whatsapp (92) 99318-2983 / E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página