Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Pesar – Evandro de Oliveira Souza
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Nota de Pesar – Evandro de Oliveira Souza

  • Publicado: Segunda, 03 de Maio de 2021, 12h09
  • Última atualização em Segunda, 03 de Maio de 2021, 12h09
  • Acessos: 657

 

A Faculdade de Artes da Universidade Federal do Amazonas (FAARTES/Ufam) manifesta profundo pesar pela partida do arte-educador Evandro de Oliveira Souza, nesta segunda-feira, 3, vítima de complicações da Covid-19.

Formado em Artes Visuais pela Ufam de Parintins e acadêmico do mestrado Profissional em Artes (ProfArtes), Evandro era professor de dança do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro no município, tendo atuado também como coreógrafo do Boi Caprichoso.

A diretora da FAARTES e coordenadora local do ProfArtes, professora Rosemara Staub, prestou sua homenagem a Evandro de Oliveira e externou a solidariedade da comunidade acadêmica aos familiares e amigos do professor neste momento de dor.

“Lamentamos profundamente a perda desse artista, professor, pesquisador tão talentoso, que viveu de forma brilhante os melhores momentos da sua juventude trabalhando com as Artes Visuais, a Música e a Dança. Nós, alunos e professores do ProfArtes, também lamentamos muito, porque o seu projeto era muito interessante e poderia render muitos frutos para o trabalho da pesquisa. Que ele esteja nos braços do Senhor, e que sua família e amigos sejam confortados”.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página