Página inicial > Últimas Notícias > Concurso edital 06/2021 - Compec orienta sobre inscrições devido a problemas técnicos

• Publicado: Quinta, 29 de Abril de 2021, 16h22
  • Última atualização em Sexta, 30 de Abril de 2021, 09h25

A Fundação Universidade do Amazonas, por meio do presidente de seu Conselho Diretor e também reitor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), professor Sylvio Puga, informa que o procedimento de inscrição relativo ao edital n.06/2021, que estabelece o Concurso Público ao provimento de cargos Técnico-Administrativos em Educação, realizado na última terça-feira, 27, deverá ser desconsiderado devido à ocorrência de falhas de ordem técnica, alheias à vontade ou ao controle da Instituição.

Acesse o link do comunicado: https://bit.ly/3u4enq1

Por ocasião dos primeiros cento e sete minutos de abertura das inscrições para o concurso, o sistema da Comissão Permanente de Concursos (Compec) atravessou problemas de natureza técnica, em razão dos quais eventualmente foram gerados boletos com valor irrisório de taxa de inscrição, correspondente a R$ 1 (um), muito inferior àquele explicitado no edital no valor de R$ 100 (cem).

Os problemas técnicos descritos persistiram entre 10h e 11h47 do dia 27, horário oficial de Manaus quando foram, então, corrigidos pela área responsável. Em razão do ocorrido, os boletos emitidos no período informado no item anterior deverão ser desconsiderados. Assim, aos candidatos que hajam adotado procedimentos de inscrição no citado período, e que obtiveram o boleto sob a evidente situação de erro, constando no documento taxa de inscrição com valor irrisório, será necessário a realização de uma nova inscrição.