Página inicial > Últimas Notícias > Edital abre inscrição para processo de escolha da nova gestão do ICE

Edital abre inscrição para processo de escolha da nova gestão do ICE

• Publicado: Sexta, 23 de Abril de 2021, 14h35
  • Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 14h50

O edital n. 001/2021 da Comissão Eleitoral do Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal do Amazonas (CE/ICE/Ufam) divulga processo de consulta à comunidade universitária para escolha do diretor e vice-diretor do referido Instituto para o quadriênio 2021/2025.

Dentre as condições para efetivação do processo eletivo,  os candidatos que se candidatarem a indicação às vagas de diretor e vice-diretor, deverão ser docentes do quadro ativo efetivo que estejam ocupando, no momento da inscrição, os seguintes cargos: professor titular ou adjunto Nível IV ou Associado ou que sejam detentores do título de doutor.

A inscrição da chapa será feita mediante requerimento dirigido ao Presidente da Comissão Eleitoral, com indicação conjunta dos candidatos aos cargos de diretor e vice-diretor, apresentando ficha de inscrição da chapa (anexo, II do Edital), curriculum lattes de cada candidato, copia dos documentos comprobatórios referentes aos requisitos necessários para cada cargo pretendido e proposta de trabalho. Conforme o edital, a inscrição deverá ser encaminhada pelo SEI ao CONDEP-ICE, obedecendo ao calendário eleitoral constante no edital (anexo I).

Acesse AQUI o edital completo