Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Projeto da Fapsi de orientação para escolha de carreira profissional está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Projeto da Fapsi de orientação para escolha de carreira profissional está com inscrições abertas

  • Publicado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 14h08
  • Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2021, 14h08
  • Acessos: 1075

A Faculdade de Psicologia da Universidade Federal do Amazonas (Fapsi/Ufam) está com inscrições abertas para orientação de carreira profissional a estudantes universitários por meio do ‘Projeto Atendimentos em Orientação de Carreira para Universitários’. As vagas são limitas e podem ser feitas no link https://forms.gle/4omd9zTadHkS8tGe8 ou QRCode (veja na imagem) até o dia 20 deste mês. O atendimento se destina a estudantes da Ufam.

O Projeto Atendimentos em Orientação de Carreira para Universitários, desenvolvido na Universidade Federal do Amazonas pela Faculdade de Psicologia tem por objetivo possibilitar aos estudantes universitários da Ufam a clarificação sobre a carreira profissional escolhida e os desafios do curso universitário, favorecendo o autoconhecimento e o planejamento da carreira.

A proposta de trabalho é de atendimento grupal em encontros semanais com duração de uma hora e trinta minutos via Google Meet, totalizando seis encontros organizados em módulos:  Expectativas e importância do trabalho na vida;  Autoconhecimento (quem sou eu, meus valores, minhas habilidades); Realidade Socioprofissional (curso e identificações, mercado de trabalho); elaboração de projeto de vida e carreira e  finalização/devolutiva e avaliação do processo.

“Pensar em uma profissão e carreira implica esboçar um projeto de vida e escolher entre as possibilidades que possam surgir durante a trajetória acadêmica, o que pode gerar dúvidas e angústias, principalmente em um momento de pandemia”, afirmou a coordenadora do Projeto, professora Gisele Cristina Resende. 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página