Página inicial > Últimas Notícias > Faculdade de Artes publica normas para escolha da gestão 2021/2025

Faculdade de Artes publica normas para escolha da gestão 2021/2025

• Publicado: Quinta, 08 de Abril de 2021, 10h17
  • Última atualização em Quinta, 08 de Abril de 2021, 10h17

A Faculdade de Artes publicou o edital que trata do processo de consulta à comunidade universitária da Faartes/Ufam para escolha de Diretor/a, Coordenador/a Acadêmico/a e Coordenador/a Administrativo/a para a gestão 2021/2025.

A votação secreta será realizada em ambiente virtual, no dia 10 de maio de 2021, com a participação dos docentes do quadro ativo e do quadro inativo da Faartes; dos discentes de graduação regularmente matriculados na Faartes até 07 de março de 2021, além dos alunos de pós-graduação (Strictu Sensu) matriculados regularmente até 28 de fevereiro de 2021; e dos servidores técnico-administrativos em educação (TAEs) do quadro ativo e do quadro inativo da Faartes.

De acordo com o calendário eleitoral, a inscrição das chapas ocorrerá entre os dias 08 e 22 de abril. O resultado final das chapas inscritas será divulgado no dia 28 de abril, mesmo dia de publicação da lista de votantes por segmento.

A eleição ocorrerá de forma virtual, com apoio do CTIC, conforme previsto na Resolução Nº 011 - CONSUNI, de 27 de outubro de 2020, com período de votação previsto para iniciar às 08h e encerrar às 20h, por meio de link e informações que serão disponibilizados no site da Faartes. A divulgação da contagem dos votos será realizada no dia 11 de maio, a partir das 12h.

ACESSE AQUI O EDITAL COMPLETO

ANEXO II - FICHAS DE INSCRIÇÃO