Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Caua inscreve para minicursos de artes visuais
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Caua inscreve para minicursos de artes visuais

  • Publicado: Quarta, 07 de Abril de 2021, 12h18
  • Última atualização em Quarta, 07 de Abril de 2021, 12h24
  • Acessos: 1438
O Centro de Artes da Ufam (Caua) divulga o calendário de minicursos de artes visuais a serem ministrados no primeiro semestre de 2021. São sete oportunidades. As atividades serão transmitidas online. Dois minicursos já estão com inscrições abertas. Acesse a Chamada dos cursos aqui.
 
São disponibilizadas 210 vagas, distribuídas em sete minicursos distintos, como desenho, pintura, artes manuais e fotografia. As turmas serão preenchidas conforme a ordem das inscrições. Cada minicurso possui uma lista de materiais que precisa ser adquirida para realização das atividades.    
 
Com carga horária de 30 horas, os minicursos serão realizados por meio das plataformas gratuitas Google Classroom e Google Meet. Para ter acesso ao Classroom é necessário ter e-mail do Google (Gmail), possuir dispositivo com conexão de internet, como notebook, tablet ou smartphone, para acessar e participar dos minicursos. 
 
O link para a inscrição de cada minicurso será ativado de acordo com as datas discriminadas no cronograma, respeitando o seguinte horário: ativação, a partir das 9h e desativação, às 18h.
 
Segundo os organizadores, existe ainda a previsão da oferta de outras oficinas de artes visuais e de cursos de dança durante o semestre.
 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página