Página inicial > Últimas Notícias > Escola de Arte publica resultado das inscrições para os cursos de música e artes visuais

• Publicado: Terça, 06 de Abril de 2021, 11h19
  • Última atualização em Terça, 06 de Abril de 2021, 11h22

A Escola de Arte da Ufam divulga o resultado das solicitações de inscrição para os cursos de música e artes visuais. Foram oferecidas 629 vagas para os 15 cursos da primeira modalidade e nove da segunda. As vagas foram preenchidas por ordem de inscrição entre os dias 1º e 2 de abril.

Entre os cursos na área de música estão Técnica Vocal, Violão e Piano para iniciantes. Já na área de artes visuais, Teoria da Cor, Fotografia e Edição de Vídeo estão entre as oportunidades.

Com carga horária de 30 horas, as aulas serão ministradas no período de 12 de abril a 15 de junho pela plataforma Google Classroom. O Google Meet, será utilizado para orientações esporádicas agendadas nas salas do Google Classroom.