Página inicial > Últimas Notícias > Ufam renova parceria e Aliança Francesa oferece bolsas de 50%

Ufam renova parceria e Aliança Francesa oferece bolsas de 50%

• Publicado: Quarta, 17 de Março de 2021, 09h31
  • Última atualização em Quarta, 17 de Março de 2021, 09h31

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) renova parceria e a Aliança Francesa de Manaus, como resultado disso, oferta bolsas de 50% para o estudo do idioma francês em módulo online, em cursos semi-intensivo. Informações pelo telefone (92) 3232-1373 e 99481-1643 (Whatsapp), @aliancafracesamao (Instagram) ou @aliancafrancesa.manaus (Facebook)

A Aliança Francesa de Manaus, associação de sem fins lucrativos, informa que o benefício é estendido a toda comunidade acadêmica, alunos, servidores e dependentes destes. Para tanto, o interessado deve apresentar um comprovante da instituição.

Outros serviços que a associação oferta são: redução em inscrições para testes de proficiência linguística (delf, dalf) para mestrandos e doutorandos, informações diplomáticas no consulado da França, além de orientações sobre a bolsa "campus France" - complete seus estudos na França.

As aulas iniciam na próxima quinta feira, 18, das 18h às 20h.