Página inicial > Últimas Notícias > PET Conexões Urbanas promove Seminário 'Escola como Espaço de Utopias'

PET Conexões Urbanas promove Seminário 'Escola como Espaço de Utopias'

• Publicado: Quinta, 11 de Março de 2021, 10h33
  • Última atualização em Quinta, 11 de Março de 2021, 10h36

No próximo dia 15 de março, segunda-feira, o Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões Urbanas promove mais uma atividade proposta em seu calendário anual de 2021.

O Seminário 'Escola como Espaço de Utopias' ocorrerá às 15h (horário de Manaus) e contará com a participação dos professores Amélia Regina Batista Nogueira, Jocélia Barbosa Nogueira e José Alcimar de Oliveira que irão compartilhar suas pesquisas, pensamentos e reflexões sobre nossos espaços de utopias. Esta atividade será mediada pelo petiano e graduando em Pedagogia na Ufam, Carlos Cesar Alves Montenegro.

O evento é destinado a toda comunidade interna e externa da Universidade Federal do Amazonas, além disso não haverá inscrição prévia.

Os interessados podem acessar o evento a partir do link do meet https://meet.google.com/apn-gdhf-mdm

O evento é gratuito e contabilizará um certificado com horas complementares.

Para mais informações, acesse o perdil do Instagram @petconexoesurbanas ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.