Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Progesp divulga segunda palestra do Circuito de Palestras on-line
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Progesp divulga segunda palestra do Circuito de Palestras on-line

  • Publicado: Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 16h02
  • Última atualização em Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 16h12
  • Acessos: 878

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), junto ao Departamento de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), por meio da Coordenação de Desenvolvimento Social (CDS), em continuidade ao Projeto de Planejamento da Carreira – PPC, apresenta a Segunda Palestra do IV Módulo do Circuito de Palestras on-line, intitulado Família, Envelhecimento e Qualidade de Vida.

Com o Tema: “Como envelhecer com qualidade de vida”, a palestra irá ocorrer dia 25 de fevereiro (quinta-feira), às 14h (horário Manaus) e será ministrada pelo professor e médico Euler Esteves Ribeiro, reitor da Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade.

A palestra será transmitida ao vivo pela plataforma do Youtube, no canal do Departamento de Saúde e Qualidade de Vida - DSQV/PROGESP. Para participar basta acessar o link:  https://www.youtube.com/watch?v=5Kp0ejvT0LE

Durante a transmissão, os participantes poderão enviar perguntas ao palestrante através do chat.

A palestra terá a tradução simultânea das intérpretes de Libras da Coordenação de Tradução (CTRAD). E os participantes surdos que preferirem podem enviar vídeos com suas dúvidas para o WhatsApp da CDS - (92) 99318-2983, que serão traduzidas pelas intérprete e repassadas ao palestrante.

Para obter mais informações sobre a palestra, segue abaixo a Edição nº 02/2021 do Card Informativo elaborado pela CDS.

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página