Página inicial > Últimas Notícias > Eleição virtual para a nova diretoria da Fapsi ocorre no dia 03 de fevereiro de 2021

• Publicado: Terça, 22 de Dezembro de 2020, 13h22
  • Última atualização em Terça, 22 de Dezembro de 2020, 13h23

Podem candidatar-se ao cargo de diretor docentes do quadro ativo efetivo, que estejam ocupando, no momento da inscrição, os seguintes cargos: professor titular ou professor adjunto nível IV ou professor associado ou detentores do título de doutor. Inscrições podem ser realizadas de 28/12/2020 a 17/01/2021

Por Márcia Grana
Equipe Ascom Ufam

A Faculdade de Psicologia da Universidade Federal do Amazonas (Fapsi/Ufam) realiza, no dia 03 de fevereiro de 2021, Consulta eletrônica à Comunidade Universitária para a escolha de novo diretor, coordenador acadêmico e coordenador administrativo da Unidade Acadêmica.

Candidaturas

A inscrição das chapas será recebida mediante requerimento dirigido ao Presidente da Comissão Eleitoral, com indicação conjunta dos candidatos aos cargos de diretor, coordenador acadêmico e coordenador Administrativo e deve ser realizada no período de 28/12/2020 a 17/01/2021. Podem candidatar-se ao cargo de diretor docentes do quadro ativo efetivo, que estejam ocupando, no momento da inscrição, os cargos de professor titular, professor adjunto nível IV ou professor associado ou que sejam detentores do título de doutor. Para o cargo de coordenador acadêmico podem candidatar-se docentes do quadro ativo efetivo, com experiência comprovada nas atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão educacional e, para o cargo de coordenador administrativo, podem candidatar-se membros do corpo técnico-administrativo em educação do quadro ativo efetivo, com formação em nível superior e com experiência comprovada nas atividades de administração e/ou gestão administrativa.

O Edital do Processo de Consulta à Comunidade Universitária para escolha de diretor, coordenador acadêmico e coordenador administrativo – 2021/2025 detalha os documentos comprobatórios das titulações requeridas e os itens considerados experiência em ensino, gestão educacional ou em atividades de administração e/ou gestão administrativa. Acesse o edital no link https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/3826.

Votantes

Estão aptos a votar docentes do quadro ativo e do quadro inativo da Faculdade Psicologia/Ufam, incluídos os professores substitutos e visitantes; alunos de graduação regularmente matriculados no curso da Faculdade Psicologia/Ufam até o período 2020/1, excluídos os alunos avulsos; alunos de pós-graduação (Strictu Sensu) matriculados regularmente até o período 2020/1e servidores técnico-administrativos em educação do quadro ativo e do quadro inativo da Faculdade de Psicologia/Ufam.

Como votar

A eleição ocorrerá de forma virtual, com apoio do Centro de Tecnologia de Informação e Comunicação (CTIC/Ufam), conforme previsto na Resolução Nº 011 - CONSUNI, de 27 de outubro de 2020, com período de votação previsto para iniciar às 08h e se estender até às 20h, por meio de link e informações que serão disponibilizados na Página da FAPSI.