Página inicial > Últimas Notícias > Ufam realiza Pesquisa de Clima Organizacional

Ufam realiza Pesquisa de Clima Organizacional

• Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2020, 08h33
  • Última atualização em Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 14h00

A Universidade Federal do Amazonas realiza, no período de 30 de novembro a 20 de dezembro, a Pesquisa de Clima Organizacional, com a participação de todos os seus servidores.

Para participar, acesse aqui.

A pesquisa de clima organizacional, desenvolvida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), por meio do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), com o apoio do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) e do Laboratório de Avaliação Psicológica (LAP/FAPSI), está embasada pela Portaria n° 1576, de 04 de novembro de 2020 e prevista no Plano de Desenvolvimento Institucional (2016-2025) da Universidade.

Todos os servidores terão a oportunidade de avaliar os principais aspectos que envolvem o seu ambiente de trabalho, o que resultará em um diagnóstico do clima de sua unidade e da Ufam como um todo. Os resultados serão desdobrados em ações que possibilitarão a melhoria contínua e o desenvolvimento institucional, com foco na valorização das pessoas.

A participação será voluntária e anônima. As respostas individuais serão tratadas de forma sigilosa, sendo considerados para análise apenas os resultados coletivos.