Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CDS divulga segundo circuito de palestra do Projeto de Planejamento de Carreira
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CDS divulga segundo circuito de palestra do Projeto de Planejamento de Carreira

  • Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2020, 14h20
  • Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2020, 14h20
  • Acessos: 463

A Coordenação de Desenvolvimento Social – CDS/DSQV/Progesp convida a todos os técnicos-administrativos em educação (TAEs) para acompanharem no próximo dia 26 de novembro, quinta-feira, a palestra do segundo circuito de palestras do Projeto de Planejamento da Carreira - PPC.

O tema abordado será a carreira dos TAEs, sua composição e os processos de como progredir. Contaremos com a participação da Coordenação de Acompanhamento da Carreira, representada pela TAE Isabelle de Oliveira Cardoso.

Informamos que as dúvidas poderão ser enviadas pelo chat da plataforma e respondidas ao vivo. Além disso, teremos a tradução simultânea com os tradutores de Libras da Coordenação de Tradução.

Data: 26 de novembro de 2020

Horário: 14h de Manaus e 15h de Brasília

Local: acessar o link no dia e horário informados, e acompanhar a transmissão AO VIVO da TV UFAM no YouTube: https://bityli.com/gwVzE.

Tema: Carreira dos Técnico-Administrativos em Educação TAEs.

Para obter informações sobre a Carreira dos TAEs, segue abaixo a Edição nº 28 do card informativo, elaborado em parceria com a Coordenação de Acompanhamento da Carreira.

No último dia 19 de novembro, o projeto, que propõe a educação para a aposentadoria e oportunidade de desenvolvimento da carreira, a fim de acrescentar novas competências e habilidades durante a vida ativa do(a) servidor(a), propôs o diálogo sobre a Carreira do Magistério do Ensino Superior (docentes).

Além desse projeto, foi lançado em outubro/2020 uma pesquisa para traçar o Perfil dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Ufam, que pode ser acessada ao clicar aqui. O perfil é um instrumento para conhecer a realidade de trabalho do público para o qual são feitas as ações da coordenação. 

 

 


registrado em:
Fim do conteúdo da página