Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PPGE realiza, no próximo dia 23, defesa de Mestrado sobre violência sexual contra crianças e adolescentes
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PPGE realiza, no próximo dia 23, defesa de Mestrado sobre violência sexual contra crianças e adolescentes

  • Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 15h06
  • Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 15h07
  • Acessos: 1233

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas convida a comunidade acadêmica e interessados para a defesa pública de dissertação de Rosana Trindade de Matos, mestranda do Programa, a ser realizada nesta segunda-feira, dia 23 de novembro, às 13h30 (horário de Manaus/AM). O título da pesquisa é “Violência sexual contra crianças na idade pré-escolar: em foco a percepção das gestoras dos Centros Municipais de Educação Infantil da cidade de Manaus/AM". 

A defesa é a etapa final de todo o trabalho realizado ao longo de quase dois anos, orientado pelo professor Márcio de Oliveira. Participarão da avaliação do trabalho: professora Iolete da Silva (Membro Interno) – Ufam; professora Maria Nilvane Fernandes (Membro Interno) – Ufam; professora Eliane Rose Maio (Membro Externo) – UEM.

A construção do trabalho mencionado se deu a partir do apoio da Universidade Federal do Amazonas, do Programa de Pós-Graduação em Educação, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM).

O evento será por videoconferência e o acesso à sala estará liberado no link:

meet.google.com/wry-uytb-ffd

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página