Página inicial > Últimas Notícias > Departamento de Matemática abre inscrições para cursos de Geogebra

Departamento de Matemática abre inscrições para cursos de Geogebra

• Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2020, 09h20
  • Última atualização em Terça, 10 de Novembro de 2020, 09h20

O Departamento de Matémática informa que estão abertas as inscrições para os cursos de “Ensino de Funções Reais com o Auxílio do Geogebra” e “Ensino de Geometria com o Auxílio do Geogebra”, gratuitamente e aberto a toda comunidade que tenha interesse no assunto, em especial alunos do Ensino Médio e universitários. Esses cursos fazem parte de um projeto de extensão na modalidade PACE, no qual os participantes aprovados serão certificados.

O início será dia 12 de novembro e o término no dia 15 de dezembro, com aulas ministradas via plataforma de ensino à distância.

Horários das aulas online:

• Ensino de Funções Reais com o Auxílio do Geogebra – Terças e quintas das 18h às 19h
  • Ensino de Geometria com o Auxílio do Geogebra – Terças e quintas das 19h às 20h

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do link https://forms.gle/A1f4LfSC9xMhHChc9 com limitação de vagas e encerramento em 11 de novembro.