Página inicial > Últimas Notícias > Ufam publica terceira edição da Revista Pesquisa e Prática em Educação Inclusiva

• Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2019, 10h19
  • Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2019, 10h41
  • Acessos: 1975

A Pró-Reitoria de Inovação Tecnológica (Protec) e a Faculdade de Educação (Faced) publicaram a terceira edição da Revista Pesquisa e Prática em Educação Inclusiva. A edição atual conta em sua estrutura com um editorial, dois ensaios teóricos e oito relatos de pesquisa (Acesse).

Participaram em parceria com a Ufam a Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro) e universidades de outros estados: Universidade Federal de Goiás (UFG); Universidade Federal de São Carlos (UFSCar); Universidade Federal do ABC (UFABC); Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes); Universidade de Brasília (UnB); Universidade Federal do Piauí (UFPI); Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); e Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Chamada de artigos para a próxima edição

Encontra-se aberta chamada para envio de artigos que irão compor o dossiê temático “Educação em Direitos Humanos: desafios à formação e à inclusão na sociedade contemporânea”, o qual será organizado pelo professor Washington Cesar Shoiti Nozu (UFGD) em colaboração com as professoras Valdelúcia Alves da Costa (UFF) e Ivanilde Apoluceno de Oliveira (Uepa).

Os textos (relatos de pesquisa, relatos de experiência, ensaios teóricos, resenhas e revisões de literatura) podem ser encaminhados pelo sistema da revista até o dia 03 de novembro de 2019.