Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Pet Conexões Urbanas promove Café com Pet - Silente opressão: leitura das relações de poder e gênero
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Pet Conexões Urbanas promove Café com Pet - Silente opressão: leitura das relações de poder e gênero

  • Publicado: Sexta, 23 de Outubro de 2020, 10h44
  • Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 10h46
  • Acessos: 717

O PET - Conexões Urbanas promove mais uma edição do Café com PET Virtual. O propósito é articular uma rede de saberes e conhecimentos, por via da interdisciplinaridade.

Esta edição traz os contos “Marido”, de Lídia Jorge, e “Velas, por quem?”, de Maria Lúcia Medeiros e conta com a participação das professoras Soraya Chain e Nicia Zucolo, do curso de Letras - Língua e Literatura Portuguesa da Ufam. Já o membro do PET, Danton Henrique Santos D´Almeida, estará na moderação do Café.

O evento, aberto para todo o público, independente da área de conhecimento, acontece no dia 30 de outubro, sexta-feira, das 14h às 16h e terá certificação de 6 horas complementares. Não haverá inscrição, o link do Googlemeet deve ser solicitado no e-mail ou Instagram do PET - Conexões Urbanas.

O PET - Conexões Urbanas é orientado pela professora Amélia Regina Batista e tem desenvolvido, nos últimos 9 anos, atividades que visam o ensino, a pesquisa e extensão, promovendo oportunidades aos graduandos de diversas áreas da Ufam e toda a comunidade.

Para maiores informações, Instagram: @petconexoesurbanas e o nosso e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página