Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Pesar – egressa INC Taina Castro de Souza

Nota de Pesar – egressa INC Taina Castro de Souza

• Publicado: Quarta, 21 de Outubro de 2020, 15h44
  • Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2020, 15h49

É com pesar que a Universidade Federal do Amazonas comunica o falecimento da egressa do curso de Licenciatura em Biologia e Química do Instituto de Natureza e Cultura de Benjamin Constant (INC), Taina Castro de Souza, ocorrido nesta terça-feira, dia 20 de outubro, em Benjamin Constant, no Alto Solimões.

O velório ocorre na Rua Frei Ludovico, no bairro Coimbra, em Benjamin Constant (em sua residência). Haverá uma missa às 15h no mesmo local, e o sepultamento será às 16h, no Cemitério Velho.

A egressa de 27 anos (faria 28 anos no dia 25 de dezembro deste ano) cursou Licenciatura em Biologia e Química do INC a partir de 2011. A comunidade acadêmica presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e aos amigos.