Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Administração divulga atividades online para o mês de agosto
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Administração divulga atividades online para o mês de agosto

  • Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2020, 10h16
  • Última atualização em Quinta, 13 de Agosto de 2020, 10h39
  • Acessos: 1067


Os estudantes do Programa de Educação Tutorial do curso de Administração da Ufam (PET) promovem neste mês de agosto três eventos online gratuitos por meio das plataformas Google Hangouts e Google Meet. Os eventos fazem parte da programação que os alunos desenvolvem ao longo do ano que oferecem aos acadêmicos do curso, mas também a comunidade em geral, por meio dos projetos ‘Oficina, ‘Estudo dirigido’ e ‘PET Clube do livro’, atividades que contribuem para ampliar o conhecimento.

O PET Administração divulgou a programação de suas atividades para o mês de agosto. As apresentações fazem parte das atividades que regularmente são oferecidas pelo Programa, direcionadas não só para estudantes do curso de Administração da Ufam, mas a todos os interessados em aprimorar seus conhecimentos acadêmicos. No dia 20 de agosto, dentro do projeto ‘Estudo dirigido’, a apresentação terá como tema ‘Marketing Digital’. Já no dia 21 de agosto, o projeto ‘PET Cultural’ terá o tema ‘Livro – O conto de Aia’ e, fechando a programação para o mês de agosto, dentro do projeto ‘Oficina’, no dia 31, ocorre ‘Tendências em recrutamento e seleção’.

“O PET/Administração realiza eventos que contribuem para ampliar o conhecimento e complemento acadêmico. Essas atividades ocorrem todo mês e são divulgadas pelo nosso Instagram. Tivemos que nos reinventar durante a pandemia para darmos continuidade ao que tínhamos programado para o ano de 2020. A comunidade acadêmica é bem-vinda a participar das atividades que estamos desenvolvendo a distância. O PET agrega muito na formação profissional e vamos nos reinventando para oferecer conteúdo de qualidade, discussões interessantes para a comunidade acadêmica”, explicou a tutora do PET, professora Fabiula Meneguete Vides da Silva.

As apresentações ocorrem via plataformas online e os links das salas são disponibilizados para qualquer pessoa que deseja participar por meio do Instagram do PET.

Descrição dos projetos

"Estudo Dirigido" - visa o estudo mais detalhado de um artigo científico, e, por meio de uma apresentação, enfatizar os principais pontos, a fim de gerar uma discussão sobre o tema.

“Oficina"- essa atividade tem como função auxiliar o graduando a aprender sobre ferramentas que sirvam de apoio às suas atividades acadêmicas.

“PET Clube do Livro” - este projeto possibilita a comunicação do PET Administração com os demais docentes e discentes da Instituição, onde uma obra é escolhida, lida e é promovido um debate acerca daquela obra, dos temas que ela aborda e dos contextos onde podemos inseri-la.

registrado em:
Fim do conteúdo da página