Página inicial > Últimas Notícias > Evento do PPGSCA, por videoconferência, expõe os impactos da pandemia no cotidiano da Ufam

• Publicado: Quarta, 08 de Julho de 2020, 12h05
  • Última atualização em Quarta, 08 de Julho de 2020, 12h05

O Programa de Pós-graduação em Sociedade e Cultura na Amazônia (PPGSCA) realiza nesta quarta-feira, 8, às 14h, por meio de videoconferência, a palestra ‘Impacto de uma pandemia no cotidiano acadêmico da Ufam...... O que nos espera?’. O reitor da Universidade Federal do Amazonas, Sylvio Puga, é o convidado para proferir a palestra.

Participam do evento, como mediadoras, a professora da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia e do PPGSCA, Artemis Soares, e a doutoranda do PPGSCA, Daniela Sulamita Trindade da Silva.

“Quais são os efeitos na Instituição e como será o retorno? São questões que todos nós (professores e estudantes) queremos saber como vai ficar. O reitor estará esclarecendo, por videoconferência, algumas questões referentes ao tema”, destacou a professora Artemis Soares.